quarta-feira, 20 de julho de 2011

Imperfeição Amorosa

Quando não penso em nada, seus olhos que me vem.
Quando me sinto só, a sua ausência que sinto.
Você me traz o mal e me faz bem;
mas sem ti, sinto-me só em qualquer ressinto.
Eu te amo, te amo tanto que o amor ficou distinto.
Quero-te, quero-te mais que tudo,
quero-te ao meu lado, mas desejo isso mudo.
Sei que tu estas com outro, que queres-te bem também.
Não tenho o direito de estragar a felicidade de ninguém.
Por isso desejo-te só a felicidade
e que esse outro alguém te faça feliz;
fico com a lembrança, fico com a saudade
de um dia te feito parte da sua vida, como fiz.


Olho pro céu e lembro de sua carta.
De tu falando pra lembrar de ti olhando as estrelas e a lua
Talvez tu não lembre mais de mim, ou de mim esteja farta.
Agora olho pro céu sozinho na rua.

Um comentário: